terça-feira, 30 de setembro de 2008

Seja !!!!


Jesus nos fez livre! Mas será que realmente somos? Será que não temos levado dentro de nós coisa que nos prendem? Nesses dias tenho visto que Deus quer mudar e nos fazer verdadeiramente LIVRE!. É hora de romper as cadeias! Tenho visto que muitos se acham livres, mas na verdade não passam de escravos, seja do pecado, da sua própria vida, vontade ou achismo. Não importa o que você já viveu. Na palavra de Deus diz que tudo que nos arrependemos está no esquecimento, mas o ranço do passado que nos prende tem que ser anulado, porque Deus já os esqueceu, e precisamos entender que Deus quer que confiemos na liberdade Dele. Josué era um cara livre. Depois que Moisés morreu, Deus o levantou para tirar aquele povo do Egito e levar aTerra Prometida. Ele rompeu! Jamais conservava coisas do passado, nem estava preso aos ídolos do Egito muito menos aos altares. Quando destruirmos os ídolos de nossa vida, temos que destruir os altares que podem ser piores. Todos os ídolos da vida de um jovem precisam ser destruídos. Querido, quero que você leia isso, imaginando eu berrando em seu ouvido, ok? DEUS QUER VOCÊ LIVRE E TE ESCOLHEU PARA ROMPER!!! DEUS QUER TE DAR UNÇÃO PARA LIBERTAR OS CATIVOS!!! Tome posse dessas palavras, viva a novidade de Deus pra você. Ela precisa e é diária!

Como nos diz a Palavra em Isaias 41:10 'Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça"

e vc ainda tem duvidas ?!!??!!


fiquem na Paz!!

Um comentário:

Unknown disse...

Hummm
Bom Demais!!!!!

Palavra cheia de Sabedoria!!!