quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Creia !!

Você acreditaria se eu dissesse que todos os sonhos no seu coração podem se tornar realidade hoje?"
Sei que é dificil, temos duvidas, e parece que todas as circunstancias te fazem pensar que é melhor desistir, pessoas chegam e podem falar que isso que você sonha é muito pra você.Quase sempre você não acha mais forças dentro de você pra conseguir lutar pra que as coisas se arrumem e você consiga prosseguir para o alvo do sonho de Deus... É um caminho longo, e que quase sempre você acaba deixando pedaços de você pelo caminho, mas não precisa ser assim,
a espera pode parecer longa, mas ela dura o tempo necessário para que o sonho do coração de Deus germine e dê frutos em nós.
As vezes esperar, dói porque ficamos ansiosos, podemos nos precipitar, mas quando a tempestade passa, os raios do sol vem iluminar e desmanchar toda neblina que tinha, ah meu querido como vale a pena esperar, porque ai sim você pode se alegrar e ver que os sonhos de Deus jamais morrerão.Creia, descanse, adore pois o nosso Deus é Fiel.
"Em tuas mãos descansarei. Meu coração te entrego, meu mundo está bem seguro em tuas mãos e eu sou teu pra sempre!!!"

Nenhum comentário: