sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Um Coração grato !!


Você já pensou em desistir de algo, ou largar tudo pro alto só pra ver o que acontece? Ou quando você olha para as circunstancias e não consegue ver uma mudança, ou quando a sua vida está cheia de pecados e você se sente improdutivo, mesmo quando você tem conhecimento que Deus é dono de tudo, e que Ele tem o controle de todas as coisas? Já se sentiu desse jeito?
Realmente parece o fim. Mas de repente eu parei pra pensar na grandiosidade de Deus , veio um temor indescritível! Deus é muito maior que os nossos mínimos problemas! Nada vai ser maior do que o problema que Deus teve quando teve que decidir dar Seu Filho pra morrer por nós! Resumindo, nada que fazemos vai nos transformar em melhor ou maior... e tudo é por Ele e para Ele! Mas olha essa palavra:
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. Hc 3:17-18 De verdade, o negócio é ter um coração grato por tudo o que Deus tem feito nas nossas vidas. Eu tenho certeza que não é pouca coisa... Deus te ama muito e antes de qualquer coisa, precisamos olhar pra Cruz e mudar a nossa mentalidade pra que Ele faça as coisas através das nossas vidas. Seja grato sempre!

Nenhum comentário: