quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estava te Esperando !!!


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ap 3:20

Quem sabe poderia ter falado pra voltar mais tarde, mas não, tem que ser agora, e eu sei disso. O Pai está à procura daqueles que tem prazer em estar com Ele. Quantas vezes nos satisfazemos com as migalhas que estão no chão, e deixamos de comer o pão quente que está sobre a mesa. É triste, mas infelizmente uma realidade. Pode-se até fazer uma analogia com relação a buscar a mão (toque) de Deus, ao invés de olhar sua face. Eu tenho passado por momentos onde Deus tem testado minha paciência e o quanto eu quero Dele. Se depender de mim, fico tomado o tempo inteiro, e é isso que eu quero pra mim. Que a noiva (igreja) possa gritar por mais, e ansiosamente buscar a face do amado de nossas almas.
Que a presença Dele possa vir como nunca antes. Ele está na porta. Não vai atender????
.... Corre lá...
Busque-o , Adore-o ...Faça o melhor para Deus!!

Deus os abençõe!!

Nenhum comentário: