quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Mais que vencedor

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.(I Jo 5:4)
Existe uma característica que marca todo aquele que um dia teve um encontro marcante e definitivo com Cristo: é sempre vencedor! Isso não quer dizer que as lutas não aconteceriam e que tudo seria fácil aliás, tenho estado preocupado com o evangelho que alguns tem apregoado. Um evangelho tipo: "venha da maneira que você está e continue da mesma forma", "entre aqui e pare de sofrer!". Como se o fato do sujeito entregando-se a Cristo terá todos os seus problemas resolvidos. Ainda bem que o Senhor não enganou a ninguém e disse que no mundo teríamos aflições (Jo 16:33). Sim, podemos vencer as adversidades e os problemas da vida, podemos alcançar a cura pras nossas feridas da alma e do corpo, podemos andar como a "Palavra" diz que devemos andar: "ALTANEIRAMENTE" ou "NOS LUGARES ALTOS". (Hc 3:19) Para isso precisamos utilizar a "fé". Precisamos crer no sobrenatural. Precisamos crer no poder da palavra de Deus e tomar posse de suas promessas! Deus é sempre fiel para cumprir o que prometeu (Hb 10:23). Não importa o que esteja acontecendo, se é uma situação de dor ou angústia, decepção ou tormenta, a verdade é: "AGINDO O SENHOR, QUEM IMPEDIRÁ" (Is 43:13) Nada pode para-lO, impedi-lO, rete-lO, frea-lO, vence-lO e se a nossa fé estiver nele e confiarmos em sua palavra podemos ter a certeza que somos não só vencedores mas, "MAIS QUE VENCEDORES POR MEIO DAQUELE QUE NOS AMOU". (Rm 8:37)
Queridos não permita que as aflições, as lutas permitam que você abaixe a cabeça..levanta tua cabeça...e não esqueça que você é MAIS QUE VENCEDOR!!

Nenhum comentário: