quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pense ....


Hb 2:14 - Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.

Na Bíblia diz que toda a Terra ficará cheia da glória de Deus, mas isso não acontecerá por acaso. Podemos usar Salomão como exemplo, em II Cr. 7:1-5, que relata a história de quando ele orava e Deus encheu o templo com a Sua glória. Mas isso somente aconteceu, porque ele sacrificou do seu rebanho 120.000 ovelhas. Agora imagine o tamanho do fogo pra consumir tudo isso. Não deve ser pequeno! Portanto podemos concluir que quanto maior o sacrifício, maior o fogo. Eu tenho buscado isso na minha vida, e acredito que todos aqueles apaixonados e sedentos por mais também querem. Mas Deus falou tão claro em meu coração enquanto eu ouvia uma mensagem, que surgiu a seguinte pergunta: Qual o tamanho do meu sacrifício? O que temos realmente buscado? O nosso sacrifício, com a morte de Jesus, não precisamos mais fazer sacrifícios vivos, mas sim espirituais. Darei alguns exemplos: Adoração, Alegria, Louvor, Justiça, Obediência, Espírito quebrantado e Coração Puro, entre outros. Precisamos dar o nosso melhor, de todo o coração, a nossa vida depende Dele. Veja que não é o fogo que necessitamos, mas sim o que vem depois, que é a Glória de Deus. É isso que eu e você precisamos pra essa geração. Isso é uma promessa, ser cheio da Glória do Pai.

Se Deus deu o melhor cordeiro,
O que você acha que Ele quer de você?

Um comentário:

Dani disse...

Ele quer uma vida compromissada com Ele, que possamos nos esvaziar, e nos encher somente dEle,estar em tua presença, adorá-lo com todo o nosso ser, mas que nao seja so palavras bonitas, que sejam palavras sinceras e verdadeiras, nao nos impotando com as pessoas, mas sim com Ele pq é ele que nos faz vencedores, que opera os milagres em nossas vidas..
Dou-te o meu melhor Senhor!!

fiquem na paz do Nosso Senhor