segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu quero muito!!

Sempre que procuro;tua presença Senhor
Sempre que eu quero beber tua água Jesus
Sempre encontro,pois tu estás junto a mim
E eu me alegro em Ti, Oh Deus da minha salvação
Quero sempre ao teu lado minha vida viver

E por isso eu consagro a Ti o meu ser
Minha alma te deseja ,mais que tudo, Senhor Jesus ,és o meu amado
Sempre desejável ,és o meu amado, és o meu amado

(C.E.Maringa - És o meu amado)
Estarmos na presença do Pai, é muito importante Jesus é o maior exemplo disso
pra gente. E é assim com a gente também diante das coisas que surgem em nossa vida, cada vez parece mais difícil tomar certas decisões que poderão mudar o nosso futuro! E eu sei que Ele tem cuidado de cada passo de Seus filhos que a gente possa entregar, descansar , confiar; pois
a confiança atrai intimidade e a intimidade, a presença! Confiar nas mãos Dele a sua própria vida, que você acha que te diz respeito, é o melhor caminho! E nada é peso, quando fazemos coisas para o Reino de Deus! Nada fica oculto, nem mesmo confuso quando Deus está por perto.Por isso busque a presença do Pai com um coração quebrantado, se esvazie de si mesmo, e encha-se do amor de Deus e adore olhando somente para o Alvo JESUS CRISTO.

Boa semana
Deus os abençõe!!!

Nenhum comentário: