quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Simplesmente amor

Amor ??
o que significa essa palavra tão falada nos dia de hoje ? seria :
Dedicação extrema e carinhosa; Sentimento profundo e caloroso de atração; Apego; Carinho; ternura, Cuidado; zêlo; Relações amorosas; namoro, também um tipo de amor que é capaz de matar, de ferir de fazer loucuras... e por ai vaii ..mas dentre todos esses significados um
que mais me chamou a atenção foi o seguinte : Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício, isso faz você pensa em algo?? Creio que sim, é esse mesmo que talvez você esteja pensando, um amor tão grande, de um Pai, que acima de tudo e de todos é capaz de entregar seu Único Filho. Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” (João 3.16), Deus nos amou tanto que veio à terra em forma de homem - como Jesus, entregou-se livremente na cruz morrendo em nosso lugar, purificando-nos de todas iniqüidades e pecados, amados, simplesmente e somente por amor, Ele deu a sua vida por cada um de nós. Ele escolheu nos amar. Mesmo sabendo que muitas das vezes não seria correspondido; mesmo sabendo o quão desprezado seria por muitos, “mergulhou de cabeça” nesse amor. O próprio , Jesus, declarou: “Ninguém tem maior amor do que esse: de dar a própria vida em favor dos seus amigos.” (João 15. 13). Isso é o verdadeiro amor! Teria prova de amor maior do que essa?
Pense nisso, as vezes nos esquecemos de agradecer , por esse ato grandioso e também de declarar o quanto amamos o Nosso Senhor Jesus!! Faça isso..Declare
Jesus, Eu te amo, com meu coração te amo....e sou grato(a) por tudo o que fizestes por mim!!
obrigada!!
Queridos fiquem na Paz....e Deus os abençõe!!

*Dani*

Um comentário:

Anônimo disse...

Assino em baixo