segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Adorar ...

Como deixar de te adorar ?
Se és tú, Senhor, que faz o vento soprar.
Como deixar de te amar ? Se sem tí, Senhor, minha vida não tem valor.
Como deixar de tí servir, Senhor ? Se pra isso nasci e vivi.
Se sem tí sou folha solta ao vento, envelhecida...Sem rumo, desprotegida.
Como deixar de tí anunciar ? Se sei que um amor tão grande foi feito pra se partilhar.
E sem tí sou águia sem um ninho; Sou humano, mesquinho.
Mas em tí sou forte e amigo; Sou rocha e abrigo
Para os que sem ti não vivem. Pois sem tí,
Senhor, nem os fortes sobrevivem.
Realmente sem Deus nada somos, que possamos
reconhecer a cada dia, que o Senhor é o nosso socorro
bem presente.
"O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio".
(Sl 18:2)
Tenham um semana abençoada!!
e nao esqueçam...Adore e sem rendam na
presença do Senhor!!
Pois só Ele é digno.

Nenhum comentário: