sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Um Exercito Preparado..

Em Ef 6:13-20 diz: “Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. Portanto, estejam preparados”
Deus nos ensina que temos que pegar a armadura que Ele está nos dando, porque Ele sabe que temos enfrentado dias maus, mas também nos alivia dizendo que quando lutarmos até o fim, poderemos continuar firmes, sem recuar. Aqui, gostaria de ressaltar algo que Deus tem falado ao meu coração. O segredo de uma vida com Deus é permanecer nEle, em qualquer circustância. As vezes não queremos nem olhar pra cruz, por muitas feridas no coração, enfim, por diversas situações, mas aquele que permanece, obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação. (Sl 24:3-5) A armadura é o nosso fortalecimento, a nossa proteção, é através dela que recebemos a força do nosso comandante, é ela que nos dará firmeza na batalha espiritual. Essas armas precisam fazer parte integrante do nosso dia a dia, não de uma forma mecânica, mas real. Percebam a importância dessa armadura, ela é nossa fonte de resistência no dia mal. A armadura nos protegerá das ciladas contra o inimigo e devemos incorporar cada peça dessa armadura. Quando tomamos posse da armadura, Cristo passa a lutar por nós. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Por último, Paulo nos incentiva a orar, ficar alerta e não desanimar, e fala novamente sobrer orar pelo povo de Deus. Nós somos esse povo. Vamos aprender a orar um pelo outro, cuidar um do outro. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar. Eu não sei o que você tem passado, mas isso é um alerta pra você não cair em ciladas que aparentemente não tem problema nenhum. Precisamos ficar espertos. Gostaria de falar também que o maior interessado em fazer o ministério, igreja, vida ser destruído(a), é o diabo. Por isso vigie, ore, se disponha a ser canal de benção onde vc estiver, e esteja preparado(a) a guerrear onde estiver. A


Sua principal arma de guerra é adoração. Adore-o!

E Amanha a partir das 21h00 no D.E.R
Vigilia..

Nenhum comentário: