sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ao Senhor !!

Você foi criado para adorar a Deus, e até você não compreender este conceito, sua vida não terá sentido. Ela começa com Deus e não com você. Você foi colocado nesse planeta, para que Deus te ame e tenha prazer em você. Em Rm 12:1 e 2 diz Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. O primeiro passo de tudo, é oferecermos e dedicarmos nossa vida a Deus de maneira completa e sem reservas. Quando Deus mandou Abraão oferecer o filho dele, ele obedeceu e ofereceu o melhor que ele tinha. Deus está altamente interessado em você e na sua adoração. Foi pra isso que fomos criados! Nesse versículo de Romanos, podemos ver alguns princípios que podem mudar nossa vida, e fazer-nos entender o que é uma adoração verdadeira. Deus te chamou pra ser separado e pra isso precisamos nos afastar das coisas pecaminosas desse mundo! Não podemos nos amoldar com as coisas desse mundo! E por último, precisamos viver o principio da transformação. A adoração sincera sempre nos transforma. Quanto mais estivermos focados em Deus, mais nossas vidas são transformadas! Não há guerra, problemas e pesos que não sejam aliviados quando paramos e contemplamos a Deus. Em Sl 16:8 e 9 diz: Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.
Que possamos ir alem da música, alem de uma bela canção. Que a nossa vida, seja uma vida de adoração a Deus, sempre!!

Nenhum comentário: