segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ás vezes podemos nos perguntar qual a razão de sermos tão falhos em todos os sentidos, e ao mesmo tempo Deus nos amar tanto!
Ele nos aceita como somos, e como estamos. Como isso?
A resposta é: Você é meu filho e eu te amo!
Mesmo não dando a Deus o primeiro lugar em nossa vida, Ele continua nos amando. Estou disposto a querer o que Ele quer pra mim! É tudo o que precisamos é dar lugar a Deus, e não tirar Ele de lá quando quisermos. O nosso querer pra Deus é tudo! Toda nossa vida vai depender daquilo que queremos, tanto profissional, pessoal, quanto espiritual. E eu quero a presença de Deus perto. É uma decisão sim! Nós podemos escolher até o tipo de relacionamento que queremos, embora só exista um, que é o sonho de Deus pra nós.
Intimidade!

Nunca se esqueça, que Jesus te ama, por isso clame, adore-o se achegue mais perto do Pai
pois é isso que Ele quer !!

Uma semana abençoada a todos

Nenhum comentário: