sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Experiencias..Retiro 2009 { Parte II }

Tenho muito que agradecer ao nosso Deus, pois ele foi maravilhoso conosco. Naqueles 4 dias Ele agiu de varias maneiras e provou pra todos nós que pode agir do jeito e no momento que ele quer e também provou que ninguém pode impedir o agir dele. Mas teve um momento que Deus falou comigo e falou sobre um detalhe que se resume em tudo aquilo que aconteceu. Há duas semanas atrás estava eu preocupado com esse retiro, foi então orei ao Senhor ele me deu uma estratégia, então expus a minha idéia pra diretoria da umap. A estratégia era simplesmente um vídeo e uma música que chama-se a atenção dos jovens e dos demais participantes, porque o número de inscritos eram pouco. Mas ai então o título da música e do vídeo “Quem ora não erra” que se completa com o tema do retiro Identidade que se tornou uma realidade pra todos nós. E lembrando que número de participantes foi mais do esperado, aliás, tudo foi mais esperado. Não tenho palavras para agradecer a bondade de Deus. E se que você servo (a) do Senhor continue se identificando com Ele, porque ele fará impossíveis se tornar possível na sua vida.



"O Retiro 2009 - Identidade, foi maravilhoso, tivemos momentos de bençãos, paz, armonia, palestras ótimas, lindos louvores, foi tudo de bom, fizemos novas amizades, nós nos divertimos e demos muita risada nos momentos de lazer e na gincana, eu amei tanto ir no retiro q eu n queria mais ir embora e qdo chegou a hora de ir me deu um aperto no coração, tenho certeza q mtos sentiram isso, ele vai deixar muitas saudades e recordações inesquecíveis. Só quem foi pode sentir as bençãos que recebemos lá. Agradeço a Deus por essa benção e peço q tenhamos mais e mais..." Um grade abraço..bjss


É engraçado como nós filhos de Deus, muitas vezes duvidamos e até limitamos o poder daquele que nos criou. Por mais que saibamos que Ele é um Deus infinito em Seus feitos, insistimos em querer fazer as coisas da nossa maneira.
Pensamos então com nossos pensamentos e andamos por nossos próprios caminhos. Veja o que diz a Palavra do Senhor em Isaías 55:9 – “Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”
É interessante como a palavra do Senhor se renova a cada dia. A mesma que fora dita a Israel há muito tempo, ardeu em meu coração no dia 21/02/2009, (essa data foi a Abertura do Retiro Espiritual 2009). Talvez muitos naquela noite não sabiam o que havia acontecido semanas e até momentos antes da apresentação de pantomima que abriria o Evento. Passamos por momentos de dificuldades nesta pantomima na questão de sincronismo e exatidão.
E quando chegamos próximo do momento em que devíamos nos apresentar, satanás mais uma vez se irou e tentou se levantar contra o povo do Senhor, mas pra Glória de Deus apenas tentou, o diabo foi derrotado mais uma vez, pois o nosso Pai levantou pessoas naquele local que nos encorajaram e nós lembraram que em todas as coisas somos Mais que Vencedores por aquele que nos amou, Jesus Cristo. E posso testemunhar que aquela apresentação fora uma das mais marcantes em minha vida. A mensagem que fora passada através da pantomima foi de grande valor para todo o andamento daquele Retiro.
E sem dúvida alguma, se fosse com nossas forças (pessoal da pantomima) essa apresentação não teria acontecido, mas a partir do momento em que entregamos tudo nas mãos do Senhor, as coisas aconteceram.
Por isso eu te convido a fazer o mesmo. Comece a entregar sua vida, sua escola, seus amigos, sua família, sua igreja, TUDO, TUDO, TUDO, na presença do Senhor, o Único que pode mudar a nossa sorte de bênçãos.

Nenhum comentário: