quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Experiencias..Retiro 2009 { Parte I }



Bom não tenho nem palavra pra agradecer ao meu Deus.Foi uma experiencia nova na minha vida,realmente eu me identifiquei com meu Deus.Maturidade espiritual nem sabia o que era isso,pois agora não só sei, como tenho hoje.Obrigado Senhor por tudo que tens feito por tudo que iras fazer em minha vida e na vida da igreja de um modo geral






Foi uma benção Deus foi FIEL e tratou com todos que teve compromisso com Ele. Te amo Jesus obrigada pelos livramentos em minha vida. amém








O que posso falar foi uma benção do céu pra nos filhos. O que DEUS fez por mim naquele lugar foi inexplicável Ele me deu a minha identidade escreveu o meu nome numa pedra Branca que significa a minha salvação... Jesus concretizou os meus sonhos Ele me deu intimidade com o Pai.... Ele me identificou com o Céus Esse retiro foi uma benção e que Deus continue usando vocês da Umap pra Proporcionar momento como esse que foi naquele lugar.


Esse retiro foi maravilhoso, muitas maravilhas, vidas se renderam a Cristo, houve batismo no Espírito Santo, enfim, Deus agiu grandemente em nossas vidas Identificando-nos como FILHOS, e a cada instante falou conosco através dos louvores, palestrar, orações...Enfim..."O que ninguém nunca viu, nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que DEUS preparou para aqueles que o amam."Tive uma experiência marcante com DEUS:Quando eu orava, ouvi a voz a DEUS, que me mandava orar por um jovem que passaria por momentos muito difíceis, e assim fiz, e DEUS nos deu a vitória!!!Não há como explicar o agir de DEUS, pois suas maravilhas fogem de qualquer de qualquer explicação!!!!
Nosso JESUS é POWER!!!

Nenhum comentário: