sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Melhor Lugar não há !!!


A Paz do Senhor amados!!

A Bíblia diz em vários versículos que as pessoas se jogavam e caiam com a cara no pó pedindo pela misericórdia de Deus, gritando, clamando, atraindo a atenção de Jesus. Talvez você possa achar estranho tudo isso, porém quanto mais você busca a Deus, quanto mais você tem comunhão com Ele, a visão das coisas que antes você não entendia, é aberta e o Pai te dá visão e entendimento completos das coisas. Porque os pés? Para se chegar aos pés de Jesus, precisamos nos prostrar e isso significa que devemos chegar com nossas vidas prostradas diante de Deus. E não há outra maneira. Quando entendemos o amor de Deus por nós, os pés são o melhor lugar. Se prostrar significa colocar todo nosso achismo, preocupações na vida de Jesus. Aos pés de Jesus somos LIVRES..

E lendo isso me veio a memoria um lindo louvor do Diante do Trono...

reflita e pense....Porque melhor lugar não há...

Eu vou correr em
Direção aos Teus pés
Melhor lugar não há
Pra me derramar
E chorar, me humilhar,
Me arrepender
De tudo que errei
E te adorar, te contemplar,
Te agradecer
Por me perdoar
Tua paz inunda
Minha mente
Teu consolo enxuga
Minhas lágrimas
Tua correção
Me traz a direção
Tua unção me faz
Livre para te adorar,
LiEu vou correr em
Direção aos Teus pés
Melhor lugar não há
Pra me derramar
E chorar, me humilhar,
Me arrepender
De tudo que errei
E te adorar, te contemplar,
Te agradecer
Por me perdoar
Tua paz inunda
Minha mente
Teu consolo enxuga
Minhas lágrimas
Tua correção
Me traz a direção
Tua unção me faz
Livre para te adorar,
Livre para te contemplar,
Te agradecer por me perdoarvre para te contemplar,
Te agradecer por me perdoar

(LUGAR DE ORAÇÃO)

Um comentário:

Dani disse...

Tua presença me basta Senhor..
e é ao Seu lado que eu quero estar .. me derramar diante di Ti pois só Tú és merecedor de todo o meu louvor e minha adoração !!!