terça-feira, 12 de agosto de 2008


Este é o Novo cd dos arrebatados, pra quem curte um pouco de funk e remix... esta do video é faixa numero 3 do cd... pra vocês curtirem... abaixo está escrito as faixas e os cantores....

OS ARREBATADOS - REMIX VOL. 4
1. Sobreviverei - Voices
2. Deus de Vitória - Melosweet
3. Sal e Luz - Pamela
4. Chocolate Quente - Alex e Alex
5. Eu Sou Abençoado - Léa Mendonça
6. Tudo é Teu - Aline Barros
7. Benedita e o Colírio - Vários
8. Vale a Pena Sonhar - Novo Som
9. O Deus que Eu Amo - Eyshila
10. Profeta Adorador - Marquinhos e Lilian
11. Eu Vou Africa - Fernanda Brum
12. Eu Sou de Deus - Ellas
13. Com os Olhos da Fé - Bruna Karla
14. Deus é Mais - Jessyca
15. Eu Lázaro - Oficina G3
16. Everybody - Malta Junior
17. Igreja Ou Balada - Lili
18. Caldeirão - Arrebatados
19. O Fogo Vai Descer - Dedé

Nenhum comentário: