terça-feira, 8 de julho de 2008

Banda Point Of Grace

Como havia falado no e-mail, que mandei pra galera esta semana estamos postando musicas internacionais, como haviam me pedido, estaremos dando dicas de bandas e mostrando musicas, Já postamos uma musica da banda Avalon e agora mais uma banda showw de bola...

Esta banda POINT OF GRACE, é um grupo de mulheres, com letras maravilhosas e profundas, tem musicas lentas, mais agitadas mas sem perder a qualidade e a profundidade das letras...

Agora é só curtir e meditar!!!!!

Begin With Me - Começe comigo

Senhor, eu sei que às vezes você olha pra baixo e balança sua cabeça. Quando sabemos o que deveríamos fazer e fazemos justamente o contrário, Estamos vivendo em casas de vidro e estamos jogando bastões e pedras, O amor que virá a nós é o amor que nós mostramos.

Inicie um fogo no meu espírito, E quando eu quiser fazer a diferença, Esta será a minha oração.

Coro

Comece comigo,Vire meu mundo de cabeça pra baixo, Venha mudar meu coração ao redor, Senhor, continue me lavando, Comece comigo, Venha e renove minha mente E me guie para a luz, Até que eu seja mais igual a Jesus, Comece, comece comigo.

Você já percebeu como amamos dar conselhos? Oferecemos segestões sem pensar duas vezes, Temos uma visão muito clara quando estamos olhando para os outros, Mas fica meio embaçada quando estamos olhando para nós mesmos.E u não posso me esquecer de checar o espelho, É onde eu encontro a única pessoa Que ele (Deus) quer que eu mude.

Começando aqui, agoraSenhor eu me rendo a ti Pronto para servir Pronto para amar Porque isso é tudo o que importa no fim

Blue Skies - Céu Azul

Em dias nublados. Quando a dúvida fecha minha visão, É muito difícil ver meus medos passados, Minha força parece desvanecer, E isso é tudo o que eu posso fazer, Para aguentar até que a luz reapareça, Eu ainda acredito , mesmo que a chuva esteja prestes a cair,Que Tu estás aqui perto de mim, E Tu estás acima disso tudo

Coro

Senhor, o céu ainda está azul, Porque minha esperança está em Ti, Tu és minha alegria, Tu és o sonho que ainda está vivo, Como o vento atrás de mim, E o sol na minha face Tu és vida, Tu és graça Tu és céu azul, Tu és meu céu azul

Quando as noites são longas, Parece que a escuridão não tem fim, Nós ainda andamos na Luz da Verdade, Porque esperando além, onde a manhã inicia, Está a alvorada, e Tua misericórdia renovada. Oh, para acreditar que estamos vivos em Teu amor, Há muito o que ver, se nós ficarmos olhando para cima.

Tu encheste os céus com esperança e um amor maior Uma pintura de promessa para a vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente amo essa banda...fantastico!!!

Muiito showw estas musicas

Bjusss